Ayahuasca

Existem muitas formas de administrar Ayahuasca, mas todas requerem um processo de preparação, cerimônia e integração, seguindo um sistema específico para catalisar os benefícios da medicina, customizado às suas características e ao ambiente ao seu redor.

No nosso caso, oferecemos o método xamânico das Quatro Direções e dos Três Mundos apoiado em pesquisas científicas, para que você possa obter o maior benefício possível.

(cerimônias são realizadas apenas em países onde o uso religioso após remédios sagrados é permitido)

Wachuma

Wachuma é um cacto dos Andes também conhecido como “medicina dos quatro ventos”. Também foi batizada como São Pedro por um padre na época da colonização europeia nos Andes, pois acredita-se que esta planta oferece as chaves que abrem as portas do céu.

Vamos revisar os benefícios para a saúde desta planta de poder e utilizar esta medicina das montanhas, para facilitar nossa conexão com os Apus, aumentar nosso estado de presença e concentração e com isso desfrutarmos do melhor e único momento de nossas vidas: o momento presente.

(cerimônias são realizadas apenas em países e cidades onde o uso religioso desses remédios sagrados é permitido)

Cogumelos Sagrados

Cogumelos psicoativos têm sido usados em cerimônias religiosas em todo o mundo há milênios. Na Argélia e na Espanha, por exemplo, pictogramas de mais de 6.000 anos encontrados em murais e pinturas rupestres ilustram vários cogumelos de estas especies nativos da região. Pesquisas modernas com cogumelos psicoativos revelam que a maioria dos participantes percebe experiências místicas com benefícios que duram meses e trazem um aumento na satisfação com a vida e uma sensação de profundo bem-estar com alto significado pessoal.

O consumo cerimonial desta espécie sagrada se concentrar na descoberta, compreensão e fortalecimento de nossos instintos e, assim, aproveitar e incorporar a inteligência que eles possuem em nossas vidas diárias.
(cerimônias são realizadas apenas em países e cidades onde o uso religioso desses remédios sagrados é permitido)

Santa Maria

Santa María é o nosso nome preferido para as espécies de plantas conhecidas como Cannabis ou Marijuana, já que esta planta de poder tem sido usada em contextos religiosos, xamânicos e espirituais por mais de 2.500 anos, nas montanhas Pamir na Ásia Central e sudeste, até o subcontinente indiano durante o período védico de 1500-2000 aC e também ha influenciando a mitologia grega, onde foi descrito como um poderoso remédio para angústia e dor. Do ponto de vista científico, a pesquisa médica nos últimos anos também apoiou o uso de cannabis para melhorar muitas doenças.

Durante nosso programa “Santa Maria: Panacéia Universal” vamos explicar a importância do seu uso medicinal e ritual, com um ritmo saudável, um contexto seguro e a intenção certa, combinando seu uso com exercícios de criatividade, meditação, práticas físicas, visualização, entoação de mantras, orações, leitura de poesia mística, banhos na floresta e cerimônias com o fogo sagrado.

(cerimônias são realizadas apenas em países e cidades onde o uso religioso desses remédios sagrados é permitido)

Cacau


A presença do Cacau na civilização é bastante antiga e dada a sua enorme importância para os seres humanos, no tempo dos Maias e dos Astecas era usada como moeda de troca. O cacau é uma planta gentil e amorosa que funciona como suporte e apenas te convida com sutileza para navegar e investigar suas emoções.

Durante nossos programas de cacau, aprenderemos sobre sua história, benefícios religiosos e espirituais, valor nutricional e, juntos, combinaremos sua sabedoria com outras práticas antigas e modernas de cura e autocrescimento.

Peiote

Peiote, um pequeno cacto medicinal relacionado à força do deserto, nativo do noroeste do México, especialmente da Sierra Madre Occidental, do deserto de Chihuahuan e do sudoeste dos Estados Unidos.

A evidência mais antiga de consumo de Peiote foi encontrada em Rio Grande, Texas, com espécimes datando entre 3780 e 3660 aC., indicando seu consumo por mais de 5000 anos pelos nativos da América do Norte para uso ritual e medicinal, promovendo conexões espirituais e cura de várias condições inflamatórias e dolorosas. No México, o Peyote é guardado pelo povo Huichol que peregrina pelo deserto e percorre o caminho Wirikuta ligado ao espírito sagrado desta poderosa planta.

Da mesma forma, durante o nosso programa “Venado Azul Hikuri” de peregrinação pelos desertos, seremos guiados pelos conhecimentos ancestrais Nagual e Tonal para obter a melhora de nossos estados emocionais, resistência, força física e cura.

(cerimônias são realizadas apenas em países e cidades onde o uso religioso desses remédios sagrados é permitido)